VÍDEO: Jovem baleada na cabeça pela PRF chora ao receber alta: ‘sou um milagre’

Juliana Leite Rangel, de 26 anos, recebeu alta na tarde desta quinta-feira (6) após 44 dias internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Ela foi baleada na cabeça por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na véspera de Natal.

Jovem baleada na cabeça pela PRF recebe alta após 44 dias

A jovem foi baleada na cabeça na véspera de Natal e socorrida em estado gravíssimo – Foto: Reprodução/Balanço Geral RJ/ND

A recuperação da jovem foi considerada um milagre pela equipe médica. Ela passou 31 dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi transferida para a enfermaria em 26 de janeiro.

“Acredito muito também que sou um milagre de Deus”, disse Juliana, aplaudida na saída do hospital.

O carro da família foi alvejado por tiros de fuzil durante uma abordagem na rodovia BR-040, quando se deslocavam para uma ceia de Natal na casa de familiares em Niterói.

A jovem baleada na cabeça foi socorrida em estado gravíssimo, passou por cirurgia e precisou ser entubada. Os três agentes envolvidos na abordagem foram afastados de todas as atividades operacionais.

Agentes envolvidos na ocorrência que resultou em jovem baleada na cabeça pela PRF foram afastados e passarão por procedimento interno de investigação - Redes sociais/ND

1
3

Agentes envolvidos na ocorrência que resultou em jovem baleada na cabeça pela PRF foram afastados e passarão por procedimento interno de investigação – Redes sociais/ND

Carro em que a família estava foi atingido no capô, vidro e pneus - R7/ND

2
3

Carro em que a família estava foi atingido no capô, vidro e pneus – R7/ND

A recuperação de Juliana Leite Rangel foi considerada um milagre pelos médicos - Redes sociais/ND

3
3

A recuperação de Juliana Leite Rangel foi considerada um milagre pelos médicos – Redes sociais/ND

Nesta quinta-feira, ela falou publicamente pela primeira vez desde o ocorrido. Em entrevista ao Balanço Geral, ela agradeceu o atendimento dos profissionais de saúde.

“Vou continuar fazendo fisioterapia mas já estou conseguindo dar uns passos. É hoje que eu como a minha coxinha com coca”, celebra Juliana Leite Rangel.

“Meu maior desejo agora é ficar com a minha família em paz, tranquila. Apesar de ser muito bem tratada aqui, é hospital e a gente fica um pouco ansioso, cansado”, relata.

“Só eu e Deus sabemos a luta que passei aqui”, afirma a jovem que foi baleada na cabeça na véspera de Natal. “Agora é uma nova vida, uma nova história para mim”.

Veja o que disse a jovem baleada na cabeça pela PRF ao receber alta

*com informações do Balanço Geral RJ

Adicionar aos favoritos o Link permanente.