Ludmilla e DJ Topo lançam o MTG “Destrave a Boca”

Maior sinônimo de goma de mascar, Trident aposta no MTG para destravar a folia deste Carnaval. Para isso, a marca renovou a parceria de sucesso com a Ludmilla que, desta vez, trabalhou em parceria com o DJ Topo para transformar o hit “Destrave a Boca”, interpretado pela cantora, em uma versão inédita para o carnaval de 2025. Com clipe exclusivo, a música embalará os blocos da Lud no carnaval e também a campanha da marca, que tem na data uma de suas principais apostas do ano.

“O território da música já faz parte do DNA de Trident, que nos últimos anos esteve presente em grandes eventos como o Rock in Rio, The Town e Carnaval. Por isso, vamos destravar mais uma vez essa que é a maior festa do país”, afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas e gomas. “Percebemos que o MTG ganhou os corações e ouvidos dos jovens de todo o Brasil, então naturalmente chegamos ao DJ Topo, uma das principais referências no ritmo, para trazer essa grande novidade”, completa.

MTG significa “montagem” e se tornou famoso na cena do funk de Belo Horizonte, mas rapidamente ganhou o país. O gênero, que ganhou fama principalmente entre os jovens pelas redes sociais, promove colagens de uma ou mais músicas, resultando em um som único.

Assista aqui:

“Fico muito feliz em seguir nesta parceria com Trident pelo terceiro ano”, afirma Ludmilla. “Mais uma vez, me joguei no MTG e foi uma delícia trabalhar com o DJ Topo, conhecendo mais sobre o processo criativo dele, além do racional de cada uma das intervenções para a construção deste sucesso”, completa a cantora.

A música estará disponível na semana do dia 03 de fevereiro em todas as plataformas de música através do perfil do DJ Topo, já o clipe pode ser encontrado em todas as plataformas da marca. A campanha foi criada pela Leo, e Trident preparou várias ativações para o Carnaval 2025, esta é apenas a primeira das muitas parcerias que serão anunciadas.

Para saber mais sobre o que Trident vai fazer para destravar o carnaval, acompanhe as redes sociais da marca.

Sobre a Mondelēz International no Brasil 

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU.

O post Ludmilla e DJ Topo lançam o MTG “Destrave a Boca” apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.