Três são indiciados pela morte de mulher, brutalmente espancada em Irani

Irani – A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal concluiu investigação e encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito policial que havia sido instaurado para apurar a morte de Ana Ruth Correa de Melo.

O crime ocorreu no dia 3 de julho de 2022, no interior do Município de Irani.

Conforme a investigação, a vítima desapareceu durante a madrugada por ocasião da realização de baile em Linha Coração, interior do Município de Vargem Bonita.

No dia 9, o cadáver da vítima foi localizado na região do Contestado, interior do Município de Irani. Após longa investigação, a Polícia Civil apurou que a vítima saiu do referido baile na companhia da uma mulher e que ambas se dirigiram até o Município de Irani, local em que os indiciados as aguardavam.

Conforme laudo pericial, a vítima teria sido espancada até a morte e, ao que tudo indica, em razão de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Três pessoas foram indiciadas pela prática do crime de homicídio doloso, duplamente qualificado – motivo torpe e executado mediante tortura. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Concórdia e, posteriormente, será analisado pelo Ministério Público. (Atual FM)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.