Considerada líder de facção no Amapá, mulher é presa pela DEIC em Santa Catarina

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão, expedido em desfavor de uma mulher pelo crime previsto no art. 2° da Lei 12.850.

Ciente do mandado de prisão em seu desfavor, a mulher, considerada liderança feminina de facção criminosa atuante no Estado do Amapá, evadiu-se, vindo a se esconder no estado de Santa Catarina.

Policiais Civis do Amapá solicitaram apoio para localização e captura da então foragida à DECAP/DEIC. Após diversas diligências investigativas e troca de informações, foi possível descobrir o paradeiro da mulher, sendo acompanhada pelas equipes da delegacia especializada e abordada momento que saía de uma residência situada no interior do Município de Palhoça.

A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.