Antes de morrer, ex-prefeito revela nome de assassino após ser baleado 9 vezes no Rio Grande do Norte; Veja vídeo

Siga @radiopiranhas

Publicado em: 4 fev 2025


Pouco mais de um mês após deixar o mandato, o ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, foi baleado no início da noite desta segunda-feira (3) e não resistiu aos ferimentos. Miguel Cabral foi socorrido no Hospital Rio Grande, no bairro de Tirol, em Natal, onde faleceu ainda durante a noite. O ex-prefeito e outras duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo quando estavam no Largo do Atheneu, no bairro Petrópolis, na zona Leste de Natal.

Até o momento da publicação, ainda não há atualizações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que o ex-prefeito, com a cabeça ensanguentada, é socorrido em uma caminhonete para o hospital. Em meio ao desespero, ele disse: “quem me matou foi Pamonha”.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro já atirando contra as vítimas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já iniciou a investigação sobre o caso.

O município de São Pedro fica a 60 quilômetros da capital potiguar. Miguel Cabral foi prefeito da cidade por dois mandatos, de 2017 a 2024.

CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QJE O EX-PREFEITO REVELA O NOME D

Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.