Rose Gray lança seu álbum de estreia “Louder, Please”

O aguardado álbum de estreia de Rose Gray, Louder, Please, foi lançado pela Play It Again Sam.

O álbum chega acompanhado do single principal “Everything Changes (But I Won’t)”, uma canção de amor reflexiva que serve como uma ode à resiliência e ao amor próprio.

Um passo confiante para longe do som vibrante pelo qual Rose se tornou conhecida, o single é mais lento e suave, mas sentimental e tocante em sua essência.

Rose Gray

Falando sobre a faixa, Rose comenta: “Everything Changes (But I Won’t)” é, no fundo, uma canção de amor. Acho que estar apaixonado pode parecer como estar no olho de um furacão, mas com força, você pode suportar o caos e transformá-lo em algo muito bonito. O verso ‘I still feel that love’ é o meu favorito. É simples, mas transmite tudo o que quero expressar. Estou apaixonada pela mesma pessoa há muito tempo, e essa música reflete esse crescimento. Embora o resto do meu álbum tenha uma energia mais intensa, adoro a simplicidade dessa faixa. O sintetizador pulsante parece uma onda rolando, me colocando em um estado de transe e me trazendo de volta ao ponto onde parei.”

O álbum Louder, Please foi introduzido com uma série consistente de singles que marcaram a segunda metade de 2024. Mais recentemente, “Party People”, um verdadeiro hino das pistas de dança — lançado estrategicamente na véspera de Ano Novo e no aniversário de Rose — foi o quinto e último single da campanha. Inspirado pela paixão da artista pela cultura dos clubes e pelas noites despreocupadas, a música foi escrita após uma sessão em Paris com Sega Bodega.

Antes disso, Rose já havia entregado sucessos irresistíveis como “Free”, “Angel Of Satisfaction”, “Switch” e “Wet & Wild”. Além dessas faixas, 2024 foi um ano marcante para a cantora, que colaborou com Ben Hemsley (“Tidal”), Megra (“Elixir”) e TSHA (“Girls”), além de se apresentar no Glastonbury ao lado de Shygirl, lançar sua própria festa club (Rose presents Gray Selects), gravar uma sessão no Maida Vale para a BBC Sounds e anunciar sua primeira turnê como headliner no Reino Unido em março de 2025.

Agora, com uma indicação ao prêmio MTV Push Artist de 2025, Rose Gray consolida seu status como uma estrela em ascensão na música e na moda. Desde seu título assertivo até seu som audacioso, Louder, Please apresenta Rose Gray reafirmando sua identidade com confiança — mas com a polidez britânica característica. O álbum é uma declaração de intenções refletida na diversidade de colaboradores, que vão desde os renomados produtores pop Justin Tranter (Lady Gaga, Chappell Roan) e Zhone (Troye Sivan) até nomes do underground eletrônico como Sega Bodega, Uffie e Alex Metric.

O álbum combina verdades íntimas com hedonismo das pistas de dança, não apenas evocando uma noite transformadora — com novos rostos, amizades escolhidas, altos e baixos intensos — mas também contando a história de Rose Gray: uma vida vivida através da música club, sempre da maneira mais intensa possível. Essa visão e estética refinada alcançam um novo patamar em Louder, Please, álbum no qual Rose Gray controlou todos os detalhes, dos beats às visuais ensolaradas.

Apresentando seu álbum de estreia, Rose Gray reflete: “Sempre fui obcecada por música ALTA, desde viagens de carro tarde da noite com meu pai até passar minha adolescência grudada nas caixas de som dos clubes. O título do álbum nasceu espontaneamente no microfone — uma piada recorrente, porque eu sempre pedia para aumentarem o volume (louder, please). Passei dez anos escrevendo para mim e para outros artistas, explorando diferentes cidades e suas festas — mas sempre soube que estava trabalhando para criar um projeto que unisse tudo isso e representasse todas as minhas facetas. Tenho algo na minha personalidade que me leva a buscar novas experiências constantemente. Também tive meu coração partido, me apaixonei novamente e me tornei uma mulher nesse processo. Para mim, Louder, Please captura o rave, o etéreo, meus amigos e nossas histórias. É pop clássico, mas com raízes firmemente fincadas no underground. Seja na praia ou na pista de dança, quero que essas músicas encontrem um lar na vida de outras pessoas. Então aproveitem — mas não se esqueçam de tocar BEM ALTO, por favor.”

Rose Gray

“Tão confiante quanto um álbum de estreia pode ser” – British Vogue

“Um disco de dance music que é ao mesmo tempo fresco e nostálgico” – NME

“Uma celebração da liberdade, uma festa” – The London Standard

“Profundo em desejo e rico em ambição, Rose Gray está pronta para trazer a salvação das pistas de dança para as massas” – Clash

“Relacionável e universal: este é um projeto pronto para resistir ao teste do tempo” – Notion

Escute aqui.

Rose Gray online

Instagram | YouTube Spotify | TikTok 

O post Rose Gray lança seu álbum de estreia “Louder, Please” apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.