Taxista é morto com tiro na barriga na rua de casa em Caxias do Sul

Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu e morreu no início da noite deste domingo (2).

E. B. P., de 46 anos, popularmente conhecido como “Fumaça”, foi morto com um tiro quando chegava em casa no bairro Reolon, em Caxias do Sul, neste domingo (2). O crime aconteceu por volta das 17h30min na rua Adriano Norberto Mussoi.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, que trabalhava como taxista, estava chegando no condomínio onde residia – com mais pessoas no veículo – quando foi abordado e alvo de um disparo de fogo no abdômen. Ele foi baleado dentro do carro e socorrido por populares ao Hospital Pompéia. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Edson não resistiu e morreu logo em seguida. O atirador fugiu.

Investigação e possíveis motivações

Inicialmente, não há suspeita de latrocínio (matar para roubar). Ainda conforme testemunhas, uma desavença pode ser o motivo do ataque a tiro.

Imagens de câmeras de segurança dos arredores devem ser utilizadas para auxiliar a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Pontel era natural de Vacaria e já residia há anos no bairro Reolon. Com esse homicídio, Caxias do Sul chega a quatro mortes violentas neste ano de 2025.

The post Taxista é morto com tiro na barriga na rua de casa em Caxias do Sul appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.