Vídeo: Defesa da mulher que matou companheiro a facadas em Blumenau, afirma que ela sofria violência doméstica

O caso do homem que morreu no sábado (1º), após levar uma facada da companheira, em Blumenau, segue dando repercussão. Identificado como Magno da Silva Francisco, de 39 anos, ele foi morto pela companheira a facadas. A mulher, de 19 anos, confessou o crime e alegou legítima defesa.

O advogado de defesa da agressora, Altamir França, afirma que a mulher sofria violência doméstica e que antes de acontecer o crime, o homem teria tentado matar a esposa com uma enxada. Veja o vídeo:

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O crime

Em uma briga de casal, um homem morreu após levar facadas no pescoço da companheira. O crime acontece na noite deste sábado (1º), no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Conforme o Sargento Schmitz, do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a mulher confessou o crime e alegou legítima defesa. Segunda ela, o marido tentou matá-la.

Além dos bombeiros, as polícias militar, civil e científica também trabalharam na ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar (PMSC), a mulher foi encontrada sentada no chão da garagem de casa ensanguentada. Ela estava chorando perto do corpo do companheiro.

Ela contou, ainda, que antes do ocorrido ela estava com seu namorado em um bar. Logo saíram e foram para casa, onde o homem, segundo ela, fez uso de maconha. Ela relatou que conversou com ele para parar de usar drogas. Então ele ficou nervoso e começou a gritar e xingá-la.

Foram discutindo para o interior da casa, e ele a agrediu com um soco no rosto e outro na costela, além de puxar seu cabelo. Então ela falou que iria ligar para a polícia. Após isso, foram para o quintal na parte de trás da casa, e ele sentou no chão para fumar um cigarro de maconha.

Neste momento, ele pegou uma enxada e ameaçou bater com a parte de ferro. Diante disso, ela entrou na residência, pegou uma faca de cozinha, voltou para onde ele estava e, quando ele levantou a enxada para agredi-la, ela levantou a mão com o intuito de se defender, mas sem intenção de machucá-lo, e a faca acabou atingindo o pescoço dele

Leia mais notícias

Tarifa de ônibus em Blumenau fica mais cara a partir desta segunda-feira; veja os novos valores

Moradores de Blumenau reclamam sobre falta de vacinas da dengue e idade do público-alvo; veja o que diz secretário de Saúde

Motociclista morre após batida com ambulância em Ilhota

Participe dos canais do Portal Alexandre José

O post Vídeo: Defesa da mulher que matou companheiro a facadas em Blumenau, afirma que ela sofria violência doméstica apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.