Catarinense que estava desaparecido é encontrado morto no RS

Um homem de 41 anos que estava desaparecido há cinco dias, desde a sexta-feira (05), foi encontrado morto em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. O homem morava no município de Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, de onde havia saído na sexta-feira. A identidade da vítima não foi revelada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi encontrado na terça-feira (9) por meio de um trabalho conjunto entre Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Os bombeiros de Itapiranga foram acionados por familiares do homem, que moram no Rio Grande do Sul. Eles informaram que desde a tarde do dia 5 de abril não conseguiram mais contato com o parente.

Desaparecido é encontrado a 479 quilômetros de casa

Os socorristas foram até o endereço do desaparecido e não encontraram o homem e nem o veículo. A PM de Itapiranga foi acionada para prestar apoio. Os policiais fizeram contato com familiares e pessoas próximas ao homem em buscas do paradeiro.

O município onde o homem foi encontrado morto fica localizado a 60 quilômetros da cidade dos familiares da vítima e a 479 quilômetros de Itapiranga, onde morava.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas da morte até o momento são desconhecidas e estão a cargo das autoridades do estado do Rio Grande do Sul. Os socorristas não informaram se a vítima possuía ferimentos pelo corpo.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.