Motociclista de 19 anos morre atropelado após perseguição em Canoas, diz polícia; motorista foi preso em flagrante


Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso com motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Jovem morreu na hora. Motorista tem prisão decretada após perseguir e atropelar motociclista
Um motociclista de 19 anos morreu atropelado nesta sexta-feira (31), em Canoas, na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, ele estava em uma motocicleta com uma jovem e foi perseguido pelo motorista do carro até ser atropelado.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso com motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. O motorista suspeito foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada em audiência de custódia no sábado (1º). Não foram divulgados os nomes da vítima e do suspeito. A polícia ainda investiga as circunstâncias do caso.
Imagens de um estabelecimento próximo ao local do acidente mostram o momento em que o carro atinge a motocicleta e atropela o motociclista. A vítima morreu na hora. A jovem que estava na carona sofreu ferimentos e não corre risco de morrer. Veja o vídeo acima.
Motociclista morreu após ser atropelado por carro em Canoas
Reprodução/Canoas Mil Grau
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.