Suspeito de envolvimento na morte de sargento é morto pela polícia em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (10), no Bairro dos Novais, em João Pessoa, um homem identificado como Joanderson, de 29 anos, foi morto por policiais militares da Paraíba. Ele é apontado como um dos envolvidos na troca de tiros que resultou na morte do sargento Romário de Lima Cassiano, de 33 anos, ocorrido na última quinta-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, Joanderson foi o último dos suspeitos pelo crime que ainda estava sendo processado. Ele já possuía passagens pela polícia.

Após receber informações sobre a presença de Joanderson em uma residência no Bairro dos Novais, a polícia foi até o local com um mandado de prisão. Durante a abordagem, o suspeito teria reagido e resultados de disparos, o que levou os policiais a reviverem, resultando em sua morte.

O coronel Sérgio Fonseca, comandante da PM, ressaltou que oito pessoas foram identificadas como autores da troca de tiros investigados na morte do policial militar. Essa última ação indica que as investigações sobre o caso estão avançadas e próximas de serem concluídas.

O POVO PB

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.