Suspeito de matar colega de trabalho é encaminhado à prisão após audiência de custódia

9 abr 2024 – Notícias

Sirene, polícia, giroflex, viatura — Foto: Edcarlos Santana/OPovoPB

Na audiência de custódia realizada nesta terça-feira, Antônio Ferreira de Lima Neto, de 19 anos, teve sua prisão preventiva decretada como suspeito do assassinato de seu colega de trabalho, Eduardo Rodrigues Valério Macena, de 20 anos. O crime ocorreu em uma construtora no bairro dos Estados, em João Pessoa, onde Eduardo foi encontrado com ferimentos causados por golpes de martelo.

Ambos naturais de Juazeirinho, no Sertão paraibano, Eduardo e Antônio estavam hospedados em um alojamento devido às atividades laborais na obra na capital paraibana.

O corpo de Eduardo foi descoberto por outros funcionários da construção, que perceberam a ausência dos dois homens no alojamento. Após uma busca pelo local, Eduardo foi encontrado sem vida em uma área de entulhos, apresentando múltiplos ferimentos provocados por um martelo.

Antônio tentou fugir para Juazeirinho, mas foi capturado pela polícia. Agora, com a prisão preventiva decretada, ele foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Juazeirinho, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação do crime.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.