Seguem as buscas para encontrar pessoa desaparecida no Rio Taquari

Equipes de resgate procuram por Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos, que saiu para pescar no Rio Taquari por volta das 12h30 de segunda-feira, 08, em Muçum, e não retornou. Corpo de Bombeiros de Encantado tem mantido esforços incessantes para localizá-lo.

A guarnição de serviço, desde as primeiras horas do incidente, tem conduzido buscas aquáticas ao longo da margem do rio, na área onde Flávio costumava pescar. Utilizando botes e descendo a correnteza, as equipes seguiram o trajeto indicado pelos familiares e amigos, alcançando a proximidade da ponte onde foi localizado o caico.

No período da tarde, o reforço veio com a chegada da equipe de busca e resgate dos mergulhadores do CBMRS, vindos da capital, equipados inclusive com sonares para auxiliar nas operações subaquáticas.

Ao anoitecer, as buscas se estenderam às margens do rio, dentro do perímetro onde Flávio praticava suas atividades de pesca. As equipes mantêm diálogo constante com pessoas próximas à vítima, não descartando nenhuma possibilidade que possa levar ao seu paradeiro.

Com a luz do novo dia nesta quarta-feira, as buscas aquáticas recomeçam, na expectativa da chegada da equipe de mergulhadores para dar continuidade aos esforços de localização.

The post Seguem as buscas para encontrar pessoa desaparecida no Rio Taquari appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.