Xavi comenta sobre relação com Luis Enrique, adversário no jogo entre Barcelona x PSG na Champions

Acompanhe a Radio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156


Xavi durante entrevista coletiva pelo Barcelona

Xavi durante entrevista coletiva pelo Barcelona (Reprodução/X/Barcelona)

Nesta quarta-feira (10/04), Barcelona e PSG se enfrentarão no primeiro jogo das quartas de final da Champions, em Paris. O time de Xavi Hernandez terá a difícil missão de enfrentar seu ex-técnico Luis Enrique, que é conhecido de muitos que fazem parte do elenco do Barça.

Falando antes do jogo contra o PSG, o treinador do Barcelona admitiu que possui um “ótimo relacionamento” com o rival desta semana, Luis Enrique, que até recentemente era o técnico da seleção espanhola.

A situação acontece justamente após falas polêmicas do treinador do PSG, que afirmou que seu estilo de jogo representaria o Barcelona melhor do que o atual time catalão.

“Eu, sem dúvida. Vejam os dados, na posse de bola, nas chances de gol, na pressão alta… Olhem os títulos, os troféus. Não é uma opinião, são dados. Sem dúvida, eu! Outros podem ter uma opinião diferente”, falou Luis Enrique, comparando-se com Xavi.

Posteriormente, o treinador do Barça respondeu:

“Eu o vi, ele é Luis Enrique. Eu o conheço muito bem, tenho um ótimo relacionamento com ele. Ele tem uma equipe construída para vencer a Liga dos Campeões, enfrentamos um adversário muito difícil e ambos buscamos um estilo parecido”, completou.

Luis Enrique possui longa história no Barcelona

O treinador do PSG passou oito anos jogando no Barcelona, além de outros três como técnico. Seu período foi glorioso, com um título da La Liga e outro da Champions League, treinando inclusive Xavi Hernandez nos últimos anos de sua carreira.

Desde que se tornou técnico, Luis Enrique ficou famoso por ter um estilo de jogo ofensivo, fluido e baseado na posse de bola, tendo conquistado oito troféus ao todo nessa função.

Já Xavi Hernandez assumiu recentemente o cargo de técnico, tendo vencido a La Liga em sua primeira temporada completa no Barcelona.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.