Acompanhe a Radio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156

Valverde em campo pelo Real Madrid (Reprodução/X/Real Madrid)
Nesta terça-feira, o Real Madrid recebeu o Manchester City em jogo válido pela Champions League. O confronto teve de tudo, várias viradas, lances decisivos e muita emoção.
O Manchester City saiu na frente, marcando logo nos minutos iniciais. O Real Madrid alcançou a virada ainda no primeiro tempo, porém, viu o adversário passar a frente na segunda etapa. Nos minutos finais, Valverde salvou os merengues de uma derrota em casa na Champions League.
Após o jogo, o meio-campista uruguaio falou sobre o resultado, que acabou sendo decepcionante para os merengues, que estiveram em vantagem, porém, virar o adversário passar a frente com dois golaços.
“Este empate parece uma derrota para nós, queríamos vencer”, desabafou Federico Valverde, que foi decisivo ao acertar um chutaço de primeiro no segundo tempo, garantindo o empate.
Real Madrid nunca venceu o Manchester City no Etihad Stadium
Na próxima semana, Manchester City e Real Madrid se enfrentarão no Etihad Stadium, na cidade de Manchester. O local não traz boas lembranças para os jogadores merengues, que foram atropelados por ali na temporada passada, perdendo por 4 a 0 para os citizens na semifinal da Champions League.
A situação é ainda pior para os espanhóis, que mesmo tendo passado pelo Manchester City nos mata-matas em edições passadas da Champions, nunca venceram o time inglês dentro do Etihad Stadium, casa da equipe de Pep Guardiola.
Devido a isso, os comandados de Carlo Ancelotti terão uma missão complicadíssima na próxima semana, precisando lidar com a memórias recentes do confronto e com o tabu que se estabeleceu em Manchester.
Vale destacar também que, na temporada passada, o primeiro jogo na Espanha também havia terminado empatado, porém por 1 a 1.
source
Fonte
Torcedores.com