Capinzal e Ouro: Polícia Militar atende duas ocorrências de acidente de trânsito

Dois acidentes de trânsito com apenas danos materiais aconteceram nesta terça-feira, dia 09, em Capinzal e Ouro. Um deles de manhã e o outro a tarde. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre uma BMW/G650, placa de Capinzal, e um VW/Gol, placas de Campos Novos. O motorista do carro, M.G, relatou que estava estacionado corretamente na Avenida 15 de Novembro, próximo à loja do Construtor, quando saiu de ré uma motocicleta colidiu no para-choque de seu veículo, sendo que havia bastante espaço na via pública e que se o motociclista tivesse se atentado e passado mais longe a colisão teria sido evitada. O condutor da moto, J.M.S, disse que transitava pela mesma rua e tinha um automóvel saindo do estacionamento, sendo que estava transitando corretamente e na velocidade certa, mas o outro envolvido invadiu seu espaço, não conseguindo evitar o ocorrido.

A Polícia Militar constatou que a motocicleta já tinha sido retirada do meio da Avenida 15 de Novembro por J.M.S, sendo estacionada em um estacionamento ao lado. Os envolvidos não se acertaram para arcar com os danos. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre um Fiat/Uno, placas de Ouro, e um GM/Celta, placas Lacerdópolis. O condutor do Fiat/Uno, J.R da S, relatou que estava transitando na Rua Felipe Schmidt, sentido Parque Jardim Ouro, e que estava bastante movimentada, mas em um determinado momento foi verificar o espelho retrovisor e não percebeu que um veículo parou a sua frente, colidindo na traseira do carro. A motorista do GM/Celta, S.B, relatou que transitava no mesmo sentido e que uma pessoa em um veículo da frente sinalizou com o pisca alerta que iria manobrar para estacionar, com isso diminuiu a velocidade e ligando o pisca alerta para que ele pudesse efetuar a manobra, sendo que sentiu um impacto forte da colisão traseira no seu automóvel.

A Polícia Militar constatou que os envolvidos queriam apenas registrar o boletim de ocorrência para acionar o seguro, pois entraram em um acordo para solucionar os danos nos veículos.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.