Homem invade chiqueiro, ataca porcos e cai com carro em buraco durante fuga em SC

Um homem de 47 anos foi preso nesse sábado (25) em Águas de Chapecó, no Oeste catarinense, após invadir um sítio, atacar porcos com uma tesoura e ameaçar o dono da propriedade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentava comportamento agressivo e falava palavras desconexas.

Tumulto em propriedade: homem ataca porcos e cai em buraco com carro

Homem invade chiqueiro, ataca porcos e cai com carro em buraco durante fuga em SC - PM/Divulgação/ND

1
3

Homem invade chiqueiro, ataca porcos e cai com carro em buraco durante fuga em SC – PM/Divulgação/ND

Porco ficou ferido  - PM/Divulgação/ND

2
3

Porco ficou ferido – PM/Divulgação/ND

Tesoura usada no ataque foi apreendida  - PM/Divulgação/ND

3
3

Tesoura usada no ataque foi apreendida – PM/Divulgação/ND

À polícia, o proprietário do local, de 63 anos, relatou que ouviu barulhos vindos do chiqueiro e foi verificar. Ele encontrou o invasor golpeando os porcos com uma tesoura. Ao ser confrontado, o homem reagiu correndo atrás do dono com a ferramenta em mãos e proferindo ameaças.

Segundo a esposa da vítima, o homem chegou a quase atropelá-la ao entrar no chiqueiro com um veículo Volkswagen Crossfox. Ela conseguiu fugir e se abrigou em casa, onde pediu ajuda ao marido.

Após o tumulto, o autor tentou deixar o local dirigindo, mas acabou caindo com o veículo em um buraco. As vítimas informaram que não conheciam o homem e nunca o tinham visto antes.

Homem apresentava comportamento agressivo

Quando a PM chegou, o suspeito pronunciava frases desconexas e foi contido com algemas para garantir a segurança de todos. Mesmo imobilizado, ele continuou agressivo, chutando a viatura e gritando, de acordo com a guarnição.

O homem foi preso por dirigir sob efeito de álcool ou drogas, conduzir veículo sem habilitação e se recusar a realizar o teste do bafômetro. O veículo foi recolhido ao pátio de apreensões, e a tesoura usada no ataque foi entregue à delegacia de Polícia Civil de Chapecó junto com o detido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.