Deep Dish no D-EDGE SP nesta semana

A semana será mais do que recheada no D-EDGE SP! Começando com showcase da Nature Rec, de Curol, na Moving de quinta-feira, passa ainda pela presença do DJ e produtor romeno Cosmjn na Freak Chic de sexta, e culmina com a épica apresentação do Deep Dish na NAVE de sábado.

Confira:

23/01 – MOVING D-EDGE SP pres.: CUROL – Nature Rec Showcase

Carolina Ribeiro se transformou em um dos principais nomes do afro house no Brasil, através de uma abordagem vanguardista em que resgata sua ancestralidade a partir de percussões abrasileiradas, cheias de groove e ritmos dançantes.

Com essa mistura particular, Curol tocou em palcos de rolês como Rock in Rio, Lollapalooza, Tomorrowland e Zamna Tulum, dividindo cabine com nomes como Keinemusik, Black Coffee (que a selecionou para abrir sua turnê em solo brasileiro) e Carl Cox

Além disso, foi a primeira mulher brasileira a lançar pela conceituada gravadora britânica All Day I Dream, com o remix de “Nocturne” para Dimitri Nakov — faixa que alcançou a primeira posição no chart de Organic House do Beatport.

Curol ainda foi listada por três anos consecutivos na “Future of Dance”, da 1001Tracklists, e ganhou o Prêmio WME de Melhor DJ em 2021 — mesmo ano em que gravou um set para a famosa estação de rádio inglesa BBC Radio 1. A artista acumula mais de oito milhões de streams nas plataformas.

Agora, retorna ao D-EDGE para apresentar showcase da sua label, Nature Rec, trazendo Abde, Scabeni, Sone, Abigail e Tolex.

Lineup:

00:00 – 01:00 = ABDE

01:00 – 02:30 = SCABENI

02:30 – 04:00 = SONE

04:00 – 05:30 = ABIGAIL

05:30 – 07:00 = TOLEX

07:00 – 08:00 = CUROL 

Ingressos e mais informações aqui.

24/01 – FREAK CHIC D-EDGE SP pres.: COSMJN (ROMÂNIA)

Ao lado de Tot e Gui Nogueira, o DJ e produtor romeno Cosmjn será o grande destaque da Freak Chic desta sexta-feira, 24. Consolidado como um dos artistas mais cativantes de sua geração no cenário da música eletrônica, seu primeiro contato com o gênero aconteceu em 2008, e ele começou a produzir suas próprias faixas por volta de 2011. 

Desde então, ele já se apresentou em diversos continentes, incluindo Europa, Austrália, Ásia, América do Norte e do Sul, passando por festivais como Sunwaves e Electric Castle, e clubes lendários como fabric (Londres), Hoppetosse (Berlim), Guesthouse (Bucareste), Watergate (Berlim) e Supermarket (Zurique). 

Regularmente associado a selos renomados como Atipic, Subtil, PlayedBy e Eastenderz, ele tem um catálogo que reflete seu compromisso com a qualidade e inovação. Suas produções são amplamente admiradas por DJs e ouvintes ao redor do mundo, tornando-o uma presença constante nas listas de artistas mais requisitados do gênero.

Com um som que transita entre a house e o techno, Cosmjn conquistou uma audiência global com sua mistura única de minimalismo texturizado, breaks pesados e habilidades impressionantes de mixagem.

Lineup:

23:59 – 02:30 = TOT 

02:30 – 05:30 = COSMJN (ROMÂNIA)

05:30 – 08:00 = GUI NOGUEIRA

Ingressos e mais informações aqui.

25/01 – NAVE D-EDGE SP pres.: DEEP DISH

Formada em 1992 pelos DJs e produtores de origem iraniana Ali “Dubfire” Shirazinia e Sharam Tayebi, a dupla Deep Dish emergiu de Washington D.C., capital dos Estados Unidos, para se tornar um dos nomes mais influentes da música eletrônica mundial. Com um som que transita entre house, techno, jazz e soul, os dois conquistaram críticos, DJs e públicos ao redor do globo com suas produções, remixes e sets inesquecíveis.

Misturando progressive house com rock e pop, o duo fez bastante sucesso nos anos 1990, mas foi nos 2000, a partir de hits como “Flashdance”, “Dreams” e “Say Hello”, que alcançou  o estrelato internacional — algo até então inusitado para DJs. 

Venceram um Grammy em 2002, remixaram artistas como Pet Shop Boys, Michael Jackson e Madonna (para quem também abriram um show), assinaram trilhas para desfiles de moda, partiram em turnês épicas com shows sold-out e começaram a ganhar um espaço midiático que também não era comum a produtores. Naturalmente, foram influência para vários dos big names que viriam a estourar alguns anos depois com a febre da EDM, como David Guetta, Swedish House Mafia e Calvin Harris.

Depois de uma estrada de quase 15 anos de muito sucesso, parceria e pioneirismo, mas também brigas, o ciclo do Deep Dish chegava ao fim. Mais maduros, Dubfire e Sharam começaram a ter suas preferências artísticas cada vez mais acentuadas, e optaram por seguir caminhos diferentes, com suas respectivas carreiras solo. 

Ainda assim, eventualmente se reencontram para novos shows e singles pontuais, o que mantém o projeto vivo e atuante. 

No sábado, o D-EDGE será palco, portanto, para uma parte viva e gloriosa da história da música eletrônica. E com direito a lineup mais do que caprichado! Adnan Sharif B2B Breno Mos, Ratier B2B Junior_C, Carol Favero, Brisotti, Trallez, Fell Reis, Sheldon, Mau Maioli e Dan C integram a programação desta edição da NAVE.

Lineup:

PISTA 1  

23:29 – 02:00 = ADNAN SHARIF B2B BRENO MOS

02:00 – 05:00 = DEEP DISH (US)

05:00 – fecha = RATIER B2B JUNIOR C

PISTA 2 

02:00 – 04:00 = CAROL FAVERO

04:00 – 06:00 = BRISOTTI

06:00 – 08:00 = TRALLEZ 

LOUNGE

02:00 – 04:00 = FELL REIS

04:00 – 06:00 = SHELDON

06:00 – 08:00 = MAU MAIOLI 

08:00 – 10:00 = DAN C

Ingressos e mais informações aqui.

O post Deep Dish no D-EDGE SP nesta semana apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.