Suspeito de falsificar atestados médicos e documentos escolares é preso pela Polícia Civil em Cabreúva


Segundo a polícia, o homem de 40 anos vendia os documentos falsificados pela internet. Na casa do suspeito, no bairro Jacaré, foram encontrados documentos impressos e arquivos salvos em seu computador. Investigação da Polícia Civil apontou que o suspeito produzia atestados médicos e históricos escolares falsos e vendia nas redes sociais
Jornal da Região/Divulgação
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante suspeito de falsificar atestados médicos e históricos escolares em Cabreúva (SP), nesta terça-feira (21).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito vendia os documentos falsos pela internet. Os policiais civis foram até a casa do homem, no bairro Jacaré, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, os policiais encontraram embaixo da cama do suspeito os atestados médicos e históricos escolares falsificados.
Além dos documentos, também foram encontrados três carimbos, uma almofada carimbeira e um computador com arquivos da documentação falsa.
Segundo a polícia, o celular do suspeito também foi apreendido e o homem se recusou a passar a senha do aparelho aos policiais
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Cabreúva.
Documentos falsos foram encontrados embaixo da cama do suspeito em Cabreúva (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.