Com queimaduras e vara atravessada no corpo, cachorro é encontrado com sinais de tortura

Cascavel/PR – Depois do gatinho Pirulito, que morreu devido às agressões realizadas por um idoso de 65 anos – que já foi solto pela Justiça -, um novo caso de violência e maus-tratos contra os animais assusta a comunidade cascavelense.

Desta vez, nas proximidades de uma cachoeira, que fica em um córrego na rua Altemar Dutra, na região do bairro Morumbi, um cachorro com sinais terríveis de tortura foi encontrado por crianças que brincavam na localidade.

O animal estava amarrado em uma árvore, com queimaduras graves e com uma vara atravessada em seu corpo. Moradores não sabem quem teria praticado toda essa crueldade contra o cachorrinho e quando as agressões teriam acontecido.

Tantos casos de violência contra os animais, que são indefesos, tem alarmado à população, que está revoltada com à impunidade e descrente no poder das leis e da justiça. Diante disso, a CGN pede que a polícia, políticos relacionados à causa animal e defensores dos animais verifiquem mais este caso de extrema crueldade na cidade de Cascavel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.