Foragido investe contra Brigada Militar e m0rr€ em c0nfr0nto em Erechim

Erechim – Um foragido do sistema prisional morreu em um confronto com a Brigada Militar na tarde do sábado (18), no bairro Cerâmica, em Erechim, no Alto Uruguai gaúcho.

Segundo o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Erechim, o coronel André Konigonis, pela manhã, a polícia recebeu informações sobre homens armados circulando pela Rua Santa Maria.

No entanto, houve uma verificação na área e ninguém foi localizado.

Por volta das 17h30, uma nova denúncia alertou os policiais sobre a presença de um homem armado na mesma rua. Ao chegarem ao local, os agentes tentaram abordar o suspeito, que não atendeu à ordem e fugiu para uma residência nas proximidades.

Conforme o coronel, os policiais usaram uma arma de eletrochoque, mas o homem conseguiu escapar e disparou três vezes contra a guarnição. Os policiais reagiram e atingiram o suspeito.

O homem foi socorrido e levado à Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a Brigada Militar informou que ele era foragido do sistema penal e possuía uma extensa ficha criminal, especialmente na Região Metropolitana.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso. (Rádio Web Voz)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.