IMS Ibiza 2025 – Tema da Cúpula Anunciado

Junte-se a nós em Ibiza enquanto aprofundamos a conexão entre diferentes gerações da comunidade da música eletrônica, de artistas e líderes da indústria a empreendedores, pioneiros e pensadores visionários. A cúpula unirá especialistas experientes e veteranos com jovens inovadores de hoje, fomentando a colaboração entre gerações e fundindo sabedoria e perspectiva com ideias ousadas e disruptivas.

É um programa ambicioso e inovador — uma verdadeira troca de ideias, sabedoria e criatividade entre gerações.

GARANTA SEU CRACHÁ DE DELEGADO AQUI

Gostaríamos de convidar vocês, da comunidade do IMS Ibiza, a indicar os palestrantes que vocês acham que podem trazer insights e profundidade essenciais para esses tópicos – e realmente refletir a diversidade e a criatividade do cenário.

Quem você acha que deve subir ao palco no IMS Ibiza 2025? Indique seus palestrantes essenciais ou até mesmo se inscreva para fazer parte da programação agora.

ENVIE INDICAÇÕES DE PALESTRANTES AQUI

Viajando por quatro décadas inovadoras de Drum ‘n’ Bass, de suas humildes raízes na selva no Reino Unido até sua influência global hoje, exploramos o profundo impacto cultural do gênero como um movimento e uma comunidade enraizada no multiculturalismo britânico. Alternando entre o underground e o mainstream, descobrimos insights importantes sobre seu legado duradouro enquanto olhamos para o futuro da evolução deste gênero icônico.

Mergulhando na vibrante cena de música eletrônica da Espanha, o Market Focus do IMS Ibiza 2025 explora a profunda herança musical do país, seu profundo impacto nas tendências internacionais e seu papel fundamental no cultivo da próxima onda de talentos, festivais e criatividade. Com insights de importantes participantes da indústria, ele destaca as oportunidades e os desafios que moldam o futuro de um dos mercados musicais mais influentes do mundo.

À medida que a vida noturna atinge uma encruzilhada crítica moldada por pressões econômicas, desafios regulatórios e dinâmicas culturais em mudança, juntos confrontaremos como essas ameaças crescentes tornam seu futuro cada vez mais incerto. Exploramos como a indústria pode se adaptar e prosperar diante dessas ameaças para garantir que a vida noturna continue sendo uma experiência cultural transformadora que inspire e conecte as gerações futuras.

Perda auditiva e zumbido estão aumentando em nossa cultura, com muitos artistas famosos agora usando aparelhos auditivos. Mas é um tópico ainda envolto em tabu. Este ano, destacaremos a importância de ouvir com responsabilidade, usar proteção auditiva e abordar o estigma que impede muitos de falar. Exploraremos como problemas auditivos não tratados podem levar ao Alzheimer e por que é hora de priorizar a saúde a longo prazo.

Uma exploração aprofundada das cenas eletrônicas diversas e em constante evolução da África, mergulhando no potencial crescente do continente em música eletrônica, as nuances entre países, regiões e até mesmo cidades, e uma exploração de como a sustentabilidade, eticamente se envolve com os mercados . 
O IMS Ibiza também se concentrará na influência cultural mais ampla da África por meio de escuta guiada, discussões profundas e narrativa de gênero.

O cenário para as gravadoras mudou. Mais e mais artistas preferem lançar em suas próprias gravadoras, ou apenas concordar com licenças de curto prazo, muitas vezes evitando a rota das grandes gravadoras enquanto abraçam as opções de distribuição das grandes gravadoras que engoliram a maioria das grandes rotas de distribuição indie. A IMS Ibiza vai recrutar visionários, distribuidores e gerentes de gravadoras líderes para esboçar o futuro da “gravadora” – a força vital da nossa indústria.

Os EUA estão passando por uma rápida evolução: mudanças no crescente mercado de música eletrônica, mudanças nas organizações de direitos autorais e um cenário político em mudança. Esses desenvolvimentos estão preparando o cenário para a interrupção na coleta e distribuição de licenças na América do Norte. Como serão os próximos 5 a 10 anos para os fluxos de receita de apresentações ao vivo em um dos mercados musicais mais influentes do mundo? Como a indústria pode definir a agenda e criar um ecossistema de distribuição de direitos mais justo para todos?

No IMS Ibiza, a próxima geração de líderes da indústria pode se conectar diretamente com as figuras mais respeitadas da indústria, incluindo gerentes, agentes, promotores, bookers, executivos de gravadoras. Jovens talentos com 27 anos ou menos podem se inscrever para uma sessão individual de dez minutos com o especialista escolhido para buscar conselhos, compartilhar ideias ou discutir suas aspirações. Um mentorado de destaque receberá mentoria contínua após a cúpula. As inscrições serão abertas em breve.

O post IMS Ibiza 2025 – Tema da Cúpula Anunciado apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.