Acompanhe na @saobentoemfoco

Klopp sofre com atletas lesionados antes do clássico – Divulgação/Liverpool
O Liverpool enfrenta o Manchester United neste domingo (7), às 11h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, em confronto válido pela 32ª rodada da Premier League. Dono de uma sequência positiva na temporada atual, o time comandado por Jurgen Klopp quer se aproveitar do momento em baixa do rival.
Escalação do Liverpool contra o Manchester United
Na segunda posição com 70 pontos, os Reds foram ultrapassados ontem com a vitória do Arsenal por 3 a 0 sobre o Brighton. Desta forma, os Gunners estão agora na ponta da tabela e, assim o Liverpool precisará da vitória logo mais para retomar o posto.
Embalado pelo resultado diante do Sheffield United, o Liverpool reencontra logo mais seu algoz na Copa da Inglaterra. Recentemente, a equipe foi surpreendida ao levar uma virada histórica. Depois de estar vencendo por 3 a 2 permitiu a reação do rival e acabou eliminado.
Para o jogo de daqui a pouco, Klopp tem uma série de atletas lesionados. São eles: Alisson, Matip, Alexander-Arnold, Bajcetic, Thiago Alcântara, Ben Doak e Diogo. Por outro lado, Endo, ausente no meio de semana pode estar de volta.
A provável escalação do Liverpool diante do Manchester United é a seguinte: Kelleher; Conor Bradley, Konaté, Van Dijk, Robertson; Mac Allister, Wataru Endo e Szoboszlai; Salah, Darwin Núñez, Luis Díaz.
Onde assistir
A partida entre Manchester United x Liverpool terá a transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, serviço de streaming ligado à emissora do grupo Disney.
Manchester United x Liverpool
Premier League – 32ª rodada
Data e horário: domingo, 07/04/2024, às 11h30 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Onde assistir: ESPN (TV paga) Star+ (serviço de streaming)
Prováveis escalações
Manchester United (Técnico: Erik ten Hag)
Onana; Wan-Bissaka, Harry Maguire, Kambwala, Diogo Dalot; McTominay, Mainoo; Antony, Bruno Fernandes, Garnacho; Hojlund.
Liverpool (Técnico: Jürgen Klopp)
Kelleher; Conor Bradley, Konaté, Van Dijk, Robertson; Mac Allister, Wataru Endo e Szoboszlai; Salah, Darwin Núñez, Luis Díaz.
source
Fonte
Torcedores.com