Acompanhe na @saobentoemfoco

Cicinho, comentarista do SBT (Reprodução))
Em comparativo envolvendo laterais-direitos brasileiros e gringos, Cicinho fez uma ressalva sobre Marcos Rocha. Mesmo exaltando o futebol do camisa 2, o ídolo do São Paulo acredita que o atleta do Palmeiras poderia ser mais ousado em campo, tendo em vista a sinalização de um comportamento tímido no ataque, algo explicado por Douglas.
“Eu acho o Marcos Rocha top. Só o que acontece: ele se limita a não passar do meio-campo.”, disse Cicinho, no Desafio dos Embaixadores, da TNT Sports.
“A idade vai batendo, ele só vai por dentro agora.”, acrescentou Douglas.
Na sequência, Cicinho se colocou acima de Alessandro e Michel Salgado. Citando a presença na seleção brasileira no primeiro caso, o ex-jogador lembrou que teve influência na ida do espanhol para o banco do Real Madrid.
“Alessandro nunca jogou na seleção, só foi capitão do Corinthians.”, afirmou.
“Cê tá doido. Eu cheguei lá e ele foi pro banco. 10 minutos de jogo ele tava com a roupa toda suja. E os caras querendo que eu desse carrinho… eu falava: ‘não’.”, prosseguiu.
Cicinho se coloca abaixo de Rafinha
Por fim, Cicinho fez questão de exaltar a carreira de Rafinha. Como o lateral do São Paulo acumulou números extraordinários no Brasil e na Europa, o ídolo do Tricolor considera que houve um potencial de grande sucesso na seleção.
“Rafinha jogou mais que eu. A carreira dele… e ele falou ‘não’ para a seleção. Se não, ele teria uma carreira brilhante na seleção.”, opinou.
source
Fonte
Torcedores.com