Bruna Natalia Ribeiro Pinho, era farmacêutica, tinha 34 anos, e morreu na noite dessa terça-feira (14), dois dias após fazer cirurgia em Santa Elena, na Venezuela. Brasileira morta após fazer cirurgia plástica na Venezuela postava registros de viagens nas redes sociais
Reprodução/Redes sociais
Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas e outros destinos paradisíacos faziam parte do roteiro de viagens da farmacêutica Bruna Natalia Ribeiro Pinho, de 34 anos, que costumava viajar ao lado do marido. Nas redes sociais, Bruna compartilhava momentos das viagens e declarações de amor para o companheiro. Nesta terça-feira (14), a farmacêutica morreu após se submeter a uma cirurgia plástica na Venezuela.
Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Bruna era casada e tinha um filho de 19 anos. Ela trabalhava na Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer). Bruna morreu a caminho de Boa Vista, após passar mal no país vizinho e buscar atendimento no hospital de Pacaraima, na fronteira.
Nas redes sociais, o marido, que também publicava declarações de amor à esposa, postou homenagens à Bruna destacando a dor pela perda. Eles eram casados desde o dia 2 de janeiro de 2024.
“Sem chão meu amor, que você nos dê muita força pra conseguimos minimizar o nosso sofrimento. Você foi uma mulher extraordinária, você marcou a minha vida pra sempre. Descanse em paz meu amor, te amo, te amo, te amo”, disse o marido em uma publicação no Facebook.
Ele também publicou a última selfie que tirou com a esposa antes da cirurgia e destacou “só vou lembrar da gente assim, sempre feliz”.
Brasileira morre após fazer cirurgia plástica na Venezuela
Bruna Natalia Ribeiro Pinho, era farmacêutica e tinha 34 anos, morreu após fazer cirurgias plásticas
Reprodução/Instagram
Bruna Natália fez a cirurgia no dia 12 de janeiro em Santa Elena cidade venezuelana na fronteira, segundo relato do marido à Polícia Civil em boletim de ocorrência. Ela tinha ido a Venezuela fazer cirurgia de abdominoplastia e lipoaspiração, disse ao g1 uma tia que acompanhava o trâmite para liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira (15).
Nas redes sociais, inclusive, Bruna compartilhava fotos em Santa Elena e na Gran Sabana – região de serras localizada no sul da Venezuela, no Planalto das Guianas -.
Morte de Bruna Natália
Bruna Natalia Ribeiro Pinho, era farmacêutica e tinha 34 anos
Reprodução/Instragram
Bruna foi levada para Pacaraima após passar mal enquanto estava internada na Venezuela. Ela foi levada para o Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, em Pacaraima.
“Ela foi fazer abdominoplastia, peito, lipo. Ela não conhecia o médico, mas pesquisou qual seria o melhor em Santa Elena”, disse a tia. Abalada com o caso, ela preferiu não ser identificada na reportagem.
De Pacaraima, Bruna foi removida de ambulância para a capital Boa Vista, mas não resistiu e morreu na altura da comunidade indígena Sabiá, no trajeto entre as duas cidades.
O corpo de Bruna foi levado ao IML, onde passa por exames cadavéricos na manhã desta quarta. Foi liberado a família por volta das 11h.
A Caer publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Bruna.
“Natália era um ser humano admirável e deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la”, divulgou a Caer em nota de pesar.
Procurada sobre o caso, a Polícia Civil ainda não enviou resposta ao g1.
Brasileira morre após fazer cirurgia plástica na Venezuela