Polícia Militar presta homenagens durante sepultamento do Sargento Romário morto durante operação em Bayeux

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

6 abr 2024 – Notícias

O policial militar Romário Cassiano morreu, nesta quarta-feira (4), após uma troca de tiros em Bayeux — Foto: Reprodução

Familiares, amigos e colegas de corporação acompanharam emocionados o cortejo fúnebre do Sargento Romário, cujo corpo foi velado na Segunda Igreja Batista até o cemitério. O sepultamento foi marcado por diversas homenagens ao policial, que foi levado ao local em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Durante o enterro, o Comandante da Polícia Militar, Coronel Sergio Fonseca, destacou o comprometimento e coragem do Sargento Romário, ressaltando seu papel fundamental na corporação. A esposa do policial também expressou o amor que ele tinha pela profissão, lembrando que “os bons morrem jovens”.

O Sargento Romário foi atingido por um disparo no braço durante uma troca de tiros na cidade de Bayeux, na última quinta-feira (4). Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos. Aos 33 anos, deixa dois filhos e um legado de dedicação à polícia e à sociedade.

O Terceiro Batalhão da Polícia Militar em Patos também prestou homenagens ao Sargento Romário, demonstrando a comoção que sua morte causou em toda a Paraíba. Nas redes sociais, mensagens de apoio à família e lembranças emocionadas foram compartilhadas em sua memória.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.