Nova campanha Heineken 0.0, sem alcool

Criados pela LePub, filmes — parte da campanha ”0.0 Reasons Needed’ reforçam que não é necessário nenhum motivo específico para se curtir um excelente sabor zero álcool.

A Heineken 0.0 acaba de lançar a sua mais nova campanha global. Intitulada 0.0 Reasons Needed e com três filmes (De Dieta?, Dirigindo? e Trabalhando até tarde?), ela foi criada para reforçar uma mensagem clara: se alguém não beber álcool, não importa o motivo, — é por escolha. O objetivo é ressaltar que é possível beber Heineken 0.0 em todas as situações e reforçar que seu consumo depende exclusivamente do desejo.

As peças publicitárias, filmadas em Barcelona pela LePub, trazem alguns dos estereótipos associados à escolha de não beber álcool, como assumir que alguém tem de ser o motorista da rodada ou que está em dieta saudável. Independentemente do que as pessoas possam pensar quando vão saborear uma Heineken 0.0, os filmes destacam que não há nenhuma outra razão para o seu consumo além do seu sabor. Sabor de Heineken. Zero Álcool. Agora você pode.

Heineken 0.0

Confira os filmes clicando aqui nas imagens abaixo:

Heineken 0.0

Ficha Técnica

Cliente

Sr. Director Global Heineken Brand: Nabil Nasser

Global Communications and Strategy Director: Daniela Iebba

Global Communication Manager: Friederike Offermanns

Global Digital Director: Rob van Griensven

Head of Global Digital Advertising: Bram Reukers

Global PR Lead: Jonathan O’Lone

Global Commercial Development Manager: Youssef AbouElKhair

​​LePub

Global CEO LePub, CCO Publicis Worldwide: Bruno Bertelli

Global Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini

Chief Creative Officer: Milos Obradovic

Creative Director: Clara Prior-knock

Creative Director: Andreas Hoff

Associate Creative Director: Santi Urso

Associate Creative Director: Khlauss Feldhaus

Junior Digital Creative: Nikolay Malchev

Junior Digital Creative: Alejandro Gutierrez

Chief Strategy Officer: Sol Ghafoor

Groupe Strategy Director: James Moore

Junior Strategist: Thiago Jorge

Head of Culture & Data: Zoe Lazarus

Global Data Strategy Director: Ilko Petkov

Senior Data Strategist: Tami Garcìa

Ethnography/ Data Analyst: Hanna Janasik

Data Translator: Tumay Mavi

Chief Production Officer: Francesca Zazzera

Producer: Florin Marica

Post producer: Sabrina SanFratello

Print producer: Giorgia Bellondi

Production & Print manager: Tina Paolella, Daniela Inglieri

Global Client Service Director: Shirine Aoun

Group Account Director: Madalina Marica

Senior Brand Manager: David Owen

Account Director: Rossana de Rosa

Account Supervisor: Tinatin Prangishvili

Junior Accounts: Elina Issakova, Clara Boggia

compositor: Ilia Kole

Catapult

SVP, Account Director: Bill Flanagan

Account Director: Amanda Torres Erickson

Senior Strategy Director: Stacy Newman

Account Planner: Rileigh Boyd

Group Creative Director: Lorraine Purcell

Associate Creative Director: Kyle Dunne

Senior Art Director: Mike Gmitter

Art Director: Rachel Sweet

Art Director: Jess VandeLoo

Dentsu RedStar

Global Client Lead: Victoria Gregory

Global Strategy Partner: Simon Bielby

Global Partnerships Manager: Julie Le Houezec

Amplify Planning Director: Marie Boucat

Global Account Director: Milo Meulenkamp

Edelman – PR

Brand Managing Director: Suzy Socker

Director: Kate Gard

Associate Director: Harry Zelenka Martin

Group Programme Director: Asher Jacobson

Account Director: Saskia Butler-Tempest

Senior Account Manager: Sébastien-Nicolas Chiffrin

Senior Account Executive: Yahia Tamer

Account Executive: Carien van Rietschoten

Billion Dollar Boy – Creators

Executive Creative Director, Global: Alex Williamson

Associate Creative Director: Henry Crisp

Junior Creative: Raychel Graham

Senior Strategist: George Wells

Group Account Director: Sami Westwood

Account Director: James Silverstone

Account Manager: Anton Carter

Account Manager: Tom Nash

Operations Manager: Jen Perez

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.

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