Quarto suspeito de envolvimento na morte de policial militar é preso pela PM da Paraíba

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

6 abr 2024 – Notícias

O policial militar Romário Cassiano morreu, nesta quarta-feira (4), após uma troca de tiros em Bayeux — Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (5), a Polícia Militar da Paraíba realizou a prisão de um quarto suspeito de participar da troca de tiros que resultou na morte do policial militar Romário de Lima Cassiano, de 33 anos.

O confronto armado ocorreu na noite de quinta-feira (4) no Porto do Moinho, em Bayeux, quando cerca de seis policiais realizavam uma operação na região durante a Operação Cidade Segura e foram recebidos a tiros.

Durante o tiroteio, o policial Romário foi atingido por um disparo na clavícula, que atravessou sua axila. Apesar do acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial perdeu muito sangue e acabou falecendo.

Logo após o incidente, três suspeitos foram detidos em flagrante pela morte do policial e encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa. Horas mais tarde, um quarto suspeito foi capturado pela Polícia Militar, com base nos relatos dos agentes envolvidos na troca de tiros, que teriam reconhecido o indivíduo.

O suspeito detido já possuía antecedentes criminais por roubo.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.