
A professora de História Camila Moura teve o seu divórcio oficializado pela Justiça do Rio de Janeiro, e não é mais esposa de Lucas Buda, que segue confinado na casa do BBB24. A informação foi confirmada pela advogada de Camila para o site da revista Quem.
Adélia Soares, que representa a professora e influenciadora, disse que o pedido de divórcio litigioso feito por sua cliente foi acatado na manhã de sexta-feira (5).
Veja mais
-
Justiça aceita divórcio litigioso entre Camila Moura e Lucas Buda, participante do BBB24
-
Escritora Roseana Murray é atacada por três pitbulls no RJ e tem braço e orelha arrancados
-
Banda Fuze e Laura Schadeck celebram a juventude e a liberdade em novo single ‘Vendo o Mundo do Topo’”
-
Médicos revertem quadro de Faustão, apresentador “apresenta melhora”, mas “batalha não acabou”
-
MC Soffia se une a Karol Conká no single “Fogo na Pista”
-
CPM 22 lança dois novos singles; Ouça “Mágoas Passadas” e “Dono da Verdade”
“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia.
A advogada esclareceu, ainda, que a partilha do patrimônio vai se dar em relação aos bens que construíram enquanto estiveram juntos.
“Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas, o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, completou.