Aldo Rebelo volta ao MDB após 40 anos e pode ser vice de Nunes

O secretário de Relações Institucionais da prefeitura de São Paulo, Aldo Rebelo, realizou uma mudança partidária significativa ao trocar o PDT pelo MDB, o mesmo partido do atual prefeito Ricardo Nunes, nesta sexta-feira (5).

Há especulações de que Rebelo possa ser considerado como vice na chapa de Nunes para as eleições deste ano. Fontes próximas afirmam que o secretário é um dos favoritos do prefeito para a posição e recebeu o respaldo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Esta não é a primeira vez que Rebelo se filia ao MDB. Entre 1980 e 1985, ele foi membro do partido enquanto o PCdoB, sua legenda nos anos 1970, estava na clandestinidade devido ao regime militar. O PDT, sigla anterior de Rebelo, já anunciou seu apoio ao deputado federal Guilherme Boulos, pré-candidato pelo PSOL.

Imagem Responsiva com Link

Imagem responsiva

Publicidade

Enrico Misasi, presidente do Diretório Municipal do MDB de São Paulo, destacou que os valores de Rebelo, “como amor ao Brasil e defesa da democracia”, o levaram ao MDB anteriormente e agora o trazem de volta à legenda.

source
Fonte : Conexão Politica

Adicionar aos favoritos o Link permanente.