Saka é dúvida no Arsenal para jogo contra o Brighton no final de semana

Acompanhe na @saobentoemfoco


Saka e Odegaard comemoram após gol do Arsenal

Saka e Odegaard comemoram após gol do Arsenal (Reprodução/X/Saka)

No final de semana, o Arsenal enfrentará o Brighton pela Premier League, precisando da vitória para se manter na perseguição ao Liverpool, atual líder da competição.

Apesar disso, o time inglês pode não ter um atleta de grande importância para o confronto, à medida que Bukayo Saka tenta se recuperar de uma lesão e ainda não está confirmado para o jogo.

Segundo informações do “Football.london”, o Arsenal espera contar com Bukayo Saka para o jogo contra o Brighton, fora de casa. O atacante esteve de fora da vitória contra o Luton Town, na última quarta-feira (03/04), quando foi substituído por Trossard.

Vale destacar que Saka esteve presente em quase todos os jogos da temporada. Ele saiu lesionado durante o empate contra o Manchester City, no final de semana passada, sendo cortado do confronto seguinte. A vitória sobre o Luton Town foi apenas a segunda vez na campanha em que ele perdeu uma partida pela Premier League.

“Ele esteve perto, mas novamente sentiu algo em uma área muito semelhante contra o City e foi uma reviravolta muito curta. Espero que ele possa treinar novamente e possamos tê-lo no fim de semana”, falou o técnico Mikel Arteta recentemente.

Arsenal tem sequência de jogos importantes na temporada

A presença de Saka é agora, mais do que nunca, fundamental para o Arsenal, que briga pelos títulos da Premier League e da Champions nestes últimos meses da temporada 2023/24.

Após o jogo contra o Brighton, pela Premier League, os ingleses receberão o Bayern de Munique em casa, no meio da semana, pela Champions League. Os gunners precisam de uma vitória contra os alemães para largar em vantagem no confronto das quartas de final.

Apesar de todas as dúvidas acerca de Saka, Mikel Arteta está otimista sobre o retorno do atacante, negando que o atleta possa se esgotam diante de tantos jogos e o problema físico:

“Não. Estou superpositivo. Acho que ele vai voar e ser muito decisivo”, falou o espanhol.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.