Por volta das 13h50 desta quinta-feira acidente de trânsito, com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo na rua Barão do Itapetininga, esquina com a Leônidas Rupp, no Centro de Campos Novos. O motorista de um automóvel Ford Fiesta de Campos novos, não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e causou uma colisão transversal com a motocicleta Honda CG 125 também de Campos Novos, que transitava pela preferencial. O condutor da moto, um jovem de 20 anos, sofreu ferimento e foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio pelo Corpo de Bombeiros.
Por volta das 21h20 desta quinta-feira ocorreu vias de fato e dano na rua Frei Rogério, no centro de Anita Garibaldi. No local, o proprietário de um bar, um homem de 42 anos, relatou que houve uma briga no interior do seu estabelecimento e os envolvidos danificaram portas e janelas do bar com pedradas, chutes e socos. Os envolvidos já haviam deixado o local e não foram localizados. Por volta das 2h desta sexta-feira, compareceu ao destacamento da PM de Anita Garibaldi, um homem de 50 anos, relatando que seu filho, um jovem de 26 anos, havia sido agredido fisicamente pelo proprietário do referido bar, causando lesões corporais na cabeça, tendo que ser levado ao Hospital, onde foi atendido pela equipe de saúde, ocasionando oito pontos na cabeça. Diante dos fatos, foi confeccionado novo Boletim de Comunicação de Ocorrência.
Por volta das 23h10 desta quinta-feira foi registrada ocorrência de lesões corporais leves e perturbação do trabalho e sossego alheios, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao referido endereço, onde estaria ocorrendo uma briga e perturbação. No local, os policiais militares foram informados que houve uma briga entre irmãos, onde se encontrava um dos envolvidos se apresentando como suposta vítima, o qual apresentava algumas escoriações pelo corpo; e, segundo ele seu irmão estava perturbando no local, o qual é usuário de droga e alcóolatra e ao ser questionado acabaram entrando em vias de fato e acabou sendo lesionado pelo irmão. O suposto autor já havia se evadido do local e não foi localizado.