Mulher e pai são mortos a tiros em Porto Alegre; ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher de 19 anos e seu pai, de 52, foram assassinados na noite de terça-feira (7) na Rua Nove de Junho, bairro São José, zona leste de Porto Alegre. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem, de 29 anos, que está sendo procurado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar (BM).

De acordo com a BM, a corporação foi acionada após disparos sendo ouvidos na região. Ao chegarem ao local, os policiais resgataram as duas vítimas já sem vida.

Conforme informações de familiares, que não preferiram se identificar, a jovem e o suspeito mantiveram um relacionamento por quatro anos, do qual nasceram dois filhos: uma menina de três anos e um bebê de oito meses. O término do relacionamento teria sido motivado pelo crime, já que o homem não aceitava a separação.

Histórico de violência e medida protetiva

Antes do Natal, o suspeito teria sequestrado um jovem. Após o ocorrido, ela solícita e recebeu uma medida protetiva, passando a morar na casa do pai, onde ocorreu o ataque.

Investigação em andamento

A Polícia Civil segue na busca pelo suspeito, que permanece foragido. O caso é tratado como feminicídio, reforçando a necessidade de medidas mais eficazes para prevenir e combater a violência contra as mulheres.

Feminicídios em 2025 no Rio Grande do Sul

Este é o terceiro caso de feminicídio registrado no estado em 2025. Confira os casos anteriores:

  • Domingo (Ijuí) : Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta ao lado de um homem de 52 anos. A suspeita é de feminicídio seguido de suicídio.
  • Segunda-feira (Caxias do Sul) : O corpo de uma mulher de 29 anos foi localizado com marcas de tiros em uma residência. Um homem de 41 anos também foi encontrado morto, e a polícia investiga como possível feminicídio seguido de suicídio.

The post Mulher e pai são mortos a tiros em Porto Alegre; ex-marido é o principal suspeito appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.