Homem confessa homicídio após corpo ser encontrado em cachoeira em Rio dos Cedros

A Delegacia de Polícia de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, solucionou o caso de um homicídio ocorrido no primeiro dia de 2025. O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência próximo a uma cachoeira na Estrada Geral Alto Cedros. A vítima, identificada como Mario Kroenke, de 58 anos, foi localizada com hematomas, cortes e as mãos amarradas.

Segundo a Polícia Civil, a identificação foi feita pela Polícia Científica por meio de análise papiloscópica. Mario era morador de Benedito Novo e tinha diversas passagens policiais por furtos e roubos em diferentes regiões.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

As investigações avançaram com a colaboração do Comando do Destacamento da Polícia Militar de Rio dos Cedros e da Agência de Inteligência da PM de Indaial. O veículo suspeito de estar envolvido no caso foi localizado em Timbó.

O principal suspeito, que não teve a identidade divulgada, apresentou-se à Delegacia acompanhado de seu advogado e confessou o crime. Durante o interrogatório, ele afirmou que surpreendeu Mario dentro de sua loja na madrugada de 1º de janeiro, reconhecendo-o como o autor de um furto ocorrido no dia anterior. Após uma luta corporal, o suspeito afirmou que imobilizou a vítima e a levou a uma região afastada, onde a deixou ainda viva.

No dia seguinte, ao saber do encontro do corpo, o suspeito procurou um advogado e se apresentou espontaneamente à polícia.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia mais

Trecho da rua 11 de Junho, em Blumenau, ficará interditado até sexta-feira

Moradores de Rio do Sul são alvos de golpistas com boletos falsos; Prefeitura emite alerta

Corpo é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu em Indaial

Participe dos canais do Portal Alexandre José

O post Homem confessa homicídio após corpo ser encontrado em cachoeira em Rio dos Cedros apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.