Neto supreende com possível campeão da Sul-Americana: “Pode ser”

Acompanhe na @saobentoemfoco


Taça da Sul-Americana

Taça da Copa Sul-Americana. (Créditos: Marcelo Endelli/Getty Images)

A semana não foi das melhores para os brasileiros na primeira rodada da Libertadores e Sul-Americana. Poucos foram aqueles que conseguiram vencer e deixar uma boa impressão logo de cara. Um deles, por exemplo, foi o Athletico que bateu o Sportivo Ameliano, do Paraguai, por 4 a 0. Sob o comando de Cuca, o Furacão recebeu elogios do ex-jogador Neto.

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador mencionou o time paranaense como forte candidato ao título sul-americano.

“Olho no Athletico, hein… Pode ser campeão da Sul-Americana”, avisou o profissional da Band.

Com gols de Mastriani, duas vezes, Zapelli e Fernandinho, o Athletico goleou o Sportivo Ameliano por 4 a 0, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O resultado deixa o Furacão na liderança da chave E com três pontos.

“De maneira geral acho que foi um grande jogo do nosso time. Uma vitória merecida. A equipe que nós entramos hoje nos dá versatilidade, já que o Gamarra também faz a lateral esquerda, assim como o Júnior Alonso também fazia (no Atlético-MG)”, disse Cuca, na entrevista coletiva.

“Estudamos e sabíamos que esse lado direito de ataque deles era forte na velocidade, nos cuidados e ainda assim tivemos problemas. Conseguimos ajustar para o segundo tempo e diminuímos os riscos”, completou.

Elogiado por Neto, Athletico foca na decisão da Campeonato Paranaense após goleada na Sul-Americana

Depois de estrear com o pé direito na competição continental, o Athletico agora vira a chave e volta suas atenções para o jogo decisivo contra o o Maringá, na Ligga Arena, sábado (6), às 17h (de Brasília). No confronto de ida, o Furacão venceu por 1 a 0.

Neste cenário, o Athletico garante o título com um empate. O Maringá, por sua vez, precisa vencer por dois gols ou mais para ser campeão. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis. Lembrando que o gol fora de casa não é critério de desempate.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.