Homem é detido após incêndio em residência em Monte Carlo

Homem é detido após incêndio em residência em Monte Carlo

Um homem de 36 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (6), em Monte Carlo, após ser suspeito de atear fogo em uma casa de madeira. O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, sendo registrado por volta das 0h47min.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o imóvel em chamas, com o fogo já em desenvolvimento total. A prioridade foi controlar as chamas e evitar que se espalhassem para as casas vizinhas. Aproximadamente 4 mil litros de água foram utilizados para a contenção e rescaldo do incêndio. Após o trabalho de extinção, a área foi deixada em segurança.

De acordo com moradores da região, o incêndio teria sido provocado intencionalmente pelo suspeito, após uma discussão com outras pessoas presentes na residência. A Polícia Militar, que também estava no local, realizou buscas pelo homem, mas não conseguiu localizá-lo inicialmente.

Enquanto os bombeiros concluíam os trabalhos de rescaldo, o suspeito retornou à área e foi abordado por moradores. Ele tentou fugir, mas, com o apoio da PM, foi encontrado em uma mata adjacente e conduzido para esclarecimentos. O caso segue em investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.