Diretoria do Brusque promete novo técnico e não vai ‘abandonar’ o time no Catarinense 2025

A pré-temporada do Brusque começou no dia 27 de dezembro, mas sem técnico e só com o meia Robinho anunciado como reforço para a temporada 2025. A falta de treinador motivou a diretoria a emitir uma nova oficial nesta sexta-feira (3).

Brusque está treinando no Augusto Bauer com o preparador físico

Preparação da equipe tem sido realizada no Estádio Augusto Bauer – Foto: Daniel Fachinelli/BFC/ND

Segundo a diretoria do Brusque, o profissional que será responsável por comandar o time no Estadual já tem data para chegar. Quem tem comandado os treinos é o preparador físico George Castilhos.

“O Brusque Futebol Clube informa que, na próxima segunda-feira (6), será anunciado o novo técnico da equipe para a temporada de 2025, juntamente com seu auxiliar técnico”.

Base do Brusque

A sequência da nota divulgada em fala sobre o elenco que vai representar o clube: “O Brusque reafirma seu compromisso com a montagem de um elenco competitivo em busca dos objetivos da temporada, e confia na qualidade do plantel, que conta com uma boa base remanescente da temporada passada”.

Entre os atletas que jogaram a Série B em 2024 e foram rebaixados, o Quadricolor confirmou que o uruguaio Rodrigo Pollero e o colombiano Jhanpol Torres, que atua como zagueiro e lateral-esquerdo, vão continuar e se apresentam neste sábado (4).

Já os atletas Agustín Gonzalez e Matias Ocampo foram liberados pelo clube para buscar novos desafios em suas carreiras.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.