Novo vídeo mostra correria em rua após fogo de artifício explodir e ferir cinco pessoas


Bombeiros informaram que as pessoas ficaram com queimaduras de primeiro grau e cortes contusos. Artefato explodiu assim que jovem o jogou no chão, assustando as pessoas ao redor. Novo vídeo mostra correria em rua após fogo de artifício explodir e ferir cinco pessoas
Um novo vídeo mostra quando um fogo de artifício explodiu em Pirenópolis, na Região Metropolitana do Distrito Federal, durante as comemorações de virada de ano. Nas novas imagens, é possível ver o acidente de outro ângulo e as pessoas que estavam por perto correndo após a explosão.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 20h, desta terça-feira (31), na Rua do Lazer, um dos principais pontos turísticos da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram com queimaduras de primeiro grau e cortes contusos. Entre as vítimas, duas eram mulheres e três homens, com idades entre 21 e 28 anos.
O novo vídeo mostra quando as pessoas estavam na rua e um dos jovens segurava para cima o fogo de artifício com um tubo de cerca de um metro. O artefato começou a pegar fogo e, em seguida, as labaredas foram em direção ao rapaz que o segurava.
Labaredas alcançaram o braço do jovem e ele continuou segurando o artefato para cima por alguns instantes
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Fogo de artifício explode em cima de jovem e deixa cinco pessoas feridas em Pirenópolis
Casamento é interrompido por incêndio causado por fogos de artifício
Jovem que perdeu parte do rosto ao ser atingido por fogos de artifício bomba na web ao contar sua história: ‘Ajudando pessoas’
As labaredas alcançaram o braço do jovem e ele continuou segurando o artefato para cima por alguns instantes até jogá-lo no chão. Logo após, o artefato explodiu e as pessoas que estavam por perto começaram a correr. Uma fumaça branca subiu e encobriu parte do lugar.
Segundo os bombeiros, os feridos sofreram queimaduras nas pernas e nos braços, sendo que um deles teve uma hemorragia. Quatro dos feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, enquanto um não quis entrar no hospital.
O g1 entrou em contato com o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime e a assessoria informou que os pacientes atendidos e já receberam alta.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.