Kate Middleton está mais forte a cada dia, afirma especialista da realeza britânica

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Kate Middleton anda passando por tempos difíceis. Recentemente, a Princesa de Gales anunciou que está lutando contra câncer, uma batalha compartilhada com seu sogro, Rei Charles III, também em tratamento.

Diante do caso, o psicanalista, cientista comportamental, autor e criador do canal Não Minta Pra Mim no YouTube, Ricardo Ventura, fez uma análise do conteúdo publicado pela esposa de Príncipe William ao anunciar o diagnóstico.

– Quando ela tá falando que ela vai se curar, que ela tem certeza que ela precisa é mudar o mental dela aquela precisa não só do Físico, mas se preocupar com o espiritual, então é tanto é que eu me emociono, eu fiz a análise e eu me emocionei. Eu falei assim essa mulher tá sofrendo, essa mulher talvez saiba que não vai escapar, talvez ela saiba que o diagnóstico que ela recebeu é definitivo, declarou Ricardo.

– Ela sabe que seu caso é extremamente grave e que as chances dela sair são muito pequenas, arriscaria que ela sabe o que ela tem e que o negócio é muito, muito grave e que talvez as expectativas de diagnósticos prevêem uma baixíssima chance, porque ela tá muito pesada. Eu nunca vi alguém tão pesado quando falando da sua própria doença, indicou o especialista que já analisou outros famosos, como o pronunciamento de Wanessa Camargo sobre Davi, e de Robinho.

Fontes reais afirmam que Kate Middleton está mais forte a cada dia

No entanto, segundo Jennie Bond, especialista na Família Real Britânica, em entrevista à revista inglesa Bella Magazine, Kate Middleton está mais forte a cada dia desde o início de seu tratamento contra o câncer.

A especialista afirma que suas fontes dentro realeza a informaram que a Princesa estaria aproveitando ao máximo a vida no campo durante seu período em tratamento, distante de seus compromissos reais.

– Ela disse que está mais forte a cada dia, então tenho certeza que ela está aproveitando ao máximo a vida no campo – com piqueniques, churrascos e idas à praia, relatou.

Jennie Bond também expôs sua opinião em relação à forma como o câncer de Kate vem sendo tratado por ela com seus filhos:

– Imagino ela e o William acobertando qualquer conversa sobre a doença com os filhos, disse sobre os herdeiros Príncipe George, de 10 anos de idade, Princesa Charlotte, de oito anos, e Príncipe Louis de cinco.

source
R7

Adicionar aos favoritos o Link permanente.