Denílson crava time favorito a ganhar tudo no Brasil em 2024: “Não adianta”

Acompanhe na @radiopiranhas


Denílson

Comentarista discursa durante Jogo Aberto – Reprodução/YouTube

A Libertadores da América já começou para algumas equipes brasileiras. Nesta primeira rodada da fase de grupos, muitos entendem que o Flamengo foi o que mais decepcionou tendo em vista o contexto da partida contra o Millonarios. Com 1 a 0 na frente e um jogador a mais, o Rubro-Negro permitiu o empate dos donos da casa. Denílson não engoliu o vacilo dos cariocas.

“Esperava mais por tudo que o Flamengo construiu até o início de Libertadores. Um time que não sofria gols, que controlava o jogo”, pontou o ex-jogador.

“Até teve controle em algum momento, mas depois do gol parece que se acomodou e aí o Millonarios pegou ânimo. O Pulgar errou duas vezes, erra o domínio e dá um bote desnecessário”, inicia o comentarista.

Desta forma, Denílson acredita que o Flamengo deveria vencer a partida por ser superior tecnicamente ao seu adversário. “Não adianta. É favorito, irmão. Com o time que tem, o elenco que tem, é favorito de tudo”, lembrou.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores acontece no dia 10 de abril, contra o Palestino, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela segunda rodada do grupo F. Antes, o Rubro-Negro decide no final de semana o título do Campeonato Carioca.

Na semana passada, a equipe comandada por Tite venceu o primeiro jogo por 3 a 0, garantindo assim relevante vantagem sobre o rival.

Denílson elege favoritos ao título da Libertadores

A briga pelo troféu mais cobiçado do continente tem Palmeiras e Flamengo na primeira prateleira dos favoritos. Para Denílson, é inegável que o time carioca e o paulista estão na frente dos demais concorrentes, mas enxerga brecha para outros também sonharem com o título.

“Mostramos sete clubes brasileiros que vão disputar a Libertadores. Flamengo e Palmeiras, para mim, arrancam na frente. Depois vem o Fluminense e o Galo, e tem o São Paulo nessa briga.”

“Vendo como o Flamengo está jogando, e a questão do Abel no Palmeiras há muito tempo, é muito forte nessa competição… esses dois arrancam na frente”, respondeu Denílson.

source
Fonte

Torcedores.co,

Adicionar aos favoritos o Link permanente.