Pai tenta matar homem após suspeita dele assediar a sua filha em SC

Itapema – Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta da 00h45, a Polícia Militar recebeu um chamado para uma ocorrência na rua 600, no Bairro Tabuleiro das Oliveiras em Itapema. Quando chegaram ao local, a equipe desembarcou e esperou a porta do prédio ser aberta. Nesse momento, um homem fugiu de bicicleta pela porta da garagem, na lateral do prédio, em direção à rodoviária.

Apesar das buscas, a equipe não conseguiu encontrar o suspeito. Eles voltaram ao local e conversaram com a esposa da vítima, que relatou que o homem havia esfaqueado seu companheiro. A esposa estava em casa quando o vizinho de 39 anos tocou a campainha do apartamento. Ao abrir a porta, ele perguntou pelo marido, que estava no quarto. O agressor foi até o quarto e começou a esfaquear a vítima, que estava dormindo. A esposa interveio, puxando o agressor e pedindo para que ele parasse. Nesse momento, o homem ameaçou voltar para matar o marido, alegando que ele havia assediado sua filha menor de idade.

O agressor estava com uma faca pequena, que levou consigo ao fugir. Após o incidente, a esposa chamou a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima deitada sobre a cama com três ferimentos (no braço direito, esquerdo e no peito).

A equipe entrou em contato com a central para verificar se os bombeiros já haviam sido acionados e aguardou a chegada. A vítima, de 29 anos, foi levada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.