ERS-129 é bloqueada pela EGR para retirada de material entre Muçum e Vespasiano Corrêa

Nesta segunda-feira (30/12), a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) bloqueou um trecho da ERS-129, no quilômetro 89, entre os municípios de Muçum e Vespasiano Corrêa, para a continuidade dos serviços de remoção de material acumulado devido a quedas de barreiras.

Durante as obras, um novo deslocamento de terra foi registrado, o que obrigou a equipe a fechar totalmente a pista para garantir a segurança dos trabalhadores e motoristas. Segundo a EGR, a previsão é de que o trecho seja liberado na manhã desta terça-feira (31/12).

Desvio orientado para condutores

Os motoristas que precisam passar pelo local estão sendo direcionados a utilizar o desvio da Linha São Luís. Esse trajeto já foi empregado anteriormente durante as obras no trecho que sofreu desmoronamento. A sinalização específica foi instalada para orientar o trânsito e minimizar os transtornos.

Recomendações aos motoristas

A EGR recomenda atenção redobrada ao trafegar pelo desvio, respeitando a sinalização e as condições da via. Novas atualizações sobre a liberação do trecho serão divulgadas assim que o trabalho de remoção for concluído.

The post ERS-129 é bloqueada pela EGR para retirada de material entre Muçum e Vespasiano Corrêa appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.