Morre no hospital homem que foi atropelado por carro em Volta Redonda


Acidente aconteceu na última quarta-feira. Maciel Cândido Porto, de 50 anos, vinha tentando se recuperar no hospital, mas não resistiu. Motorista do automóvel foi preso em flagrante por embriaguez. Maciel Cândido Porto, de 50 anos, está precisando de sangue
Reprodução/Redes sociais
Morreu no hospital, na manhã deste domingo (29), o homem que foi atropelado por um carro em Volta Redonda (RJ).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (25) (relembre abaixo). Maciel Cândido Porto, de 50 anos, e outros dois homens ficaram feridos.
Desde então, Maciel vinha tentando se recuperar no Hospital São João Batista. De acordo com a unidade médica, ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo.
Familiares chegaram a fazer uma campanha para doação de sangue para Maciel.
Relembre o caso
Carro que atropelou três em Volta Redonda é apreendido pela Guarda Municipal
Reprodução/Prefeitura de Volta Redonda
O acidente aconteceu no bairro Açude. Segundo a prefeitura, o motorista foi preso por dirigir embriagado e não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além de Maciel, os outros dois homens que ficaram feridos passaram por atendimento no hospitalUm deles recebeu alta no dia seguinte.
Ainda de acordo com a prefeitura, quando a Guarda Municipal chegou ao local do acidente, encontrou o motorista foi carro com “sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos e hálito etílico”. Ele fez um teste de bafômetro, que constatou embriaguez.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e vai responder por dirigir embriagado. O carro foi rebocado e levado ao depósito público municipal.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.