Acidente grave na BR-282 em Ponte Serrada deixa quatro feridos

Ponte Serrada – Bombeiros Militares e Polícia Rodoviária Federal, posto de Concórdia, atenderam a um grave acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (28), por volta das 2h, na BR-282, em Ponte Serrada.

O acidente envolveu um VW/Gol e uma Ecosport, ambos os veículos com placas de Ponte Serrada. De acordo informações do Corpo de Bombeiros, ambos os ocupantes do Gol haviam saído do veículo antes da chegada das guarnições. O condutor, 24 anos, estava deitado ao lado do veículo, queixando-se de dor na região cervical e com sinais de lesão na clavícula direita.

O passageiro, 20 anos, que estava desorientado e queixando-se de dor na região cervical, foi colocado por populares sentado no banco do motorista. O passageiro foi imobilizado dentro do veículo devido à dor cervical, sendo necessária a abertura da porta do passageiro com o uso de ferramenta de desencarceramento (alargador) para retirá-lo.

Consta que o Gol estava reduzindo a velocidade para entrar no bairro CTG quando foi atingido na traseira pela Ecosport, que vinha logo atrás e não conseguiu evitar o impacto. A condutora do segundo veículo apresentava sinais de embriaguez e inicialmente se evadiu do local, mas retornou logo em seguida, queixando-se de dor abdominal.

Sua passageira apresentava sinais de TCE, já estava fora do veículo, e foi atendida e conduzida pela equipe do SAMU. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.

De acordo com relato de ocupantes da via que estavam atrás do Ford Ecosport, a condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez e estava cometendo infrações de trânsito, colocando em risco outros usuários da via.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia, que liberou o Gol para os familiares retirarem com guincho e a Ecosport foi recolhida pela PRF.


Adicionar aos favoritos o Link permanente.