Seguem as buscas por professora desaparecida em Caxias do Sul; vítima traz histórico

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros intensificam os trabalhos para localizar Daniela Bolson, desaparecida desde a véspera de Natal.

As buscas pela professora Daniela Bolson, de 46 anos, desaparecida desde o dia 24 de dezembro, continuam nesta sexta-feira (27). Equipes da Polícia Civil de Caxias do Sul e Vacaria, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, concentram esforços nas proximidades da BR-116, entre Campestre da Serra e Vacaria.

Na quinta-feira (26), foram encontrados indícios que podem ajudar na investigação. O veículo de Daniela, uma Fiat Strada Adventure branca, foi localizado no Natal no km 94 da rodovia, com as portas abertas e a chave na ignição. A caminhonete foi descoberta por um morador da região, que estranhou o automóvel parado no local por cerca de 24 horas e acionou a polícia.

Investigação e buscas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul está liderando os trabalhos e realizou vários depoimentos ao longo de quinta-feira. O delegado regional de Vacaria, Carlos Alberto Defaveri, acionou oficialmente o Corpo de Bombeiros para realizar buscas em uma área de mata próxima ao local onde o veículo foi encontrado.

As ações contam com o uso de drones equipados com câmeras termográficas e a participação de cães especializados. Segundo as autoridades, é pouco provável que Daniela tenha caído no rio da região, já que o veículo estava estacionado a cerca de 500 metros em linha reta da água e a dois quilômetros de distância da ponte mais próxima.

Histórico do desaparecimento

De acordo com familiares, Daniela Bolson enfrenta um histórico de depressão. No último contato feito na madrugada do dia 24, a professora demonstrava tristeza e não respondeu às tentativas de comunicação. Ela foi vista pela última vez saindo de seu apartamento no bairro Pio X, em Caxias do Sul.

As autoridades continuam mobilizadas, e novas informações sobre o caso devem ser divulgadas ao longo desta sexta-feira (27).

Fonte: Portal Leouve

The post Seguem as buscas por professora desaparecida em Caxias do Sul; vítima traz histórico appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.