Dívidas com água e esgoto pela Casan podem ser negociadas até janeiro

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está com a 12ª edição do programa Zera Dívida, que segue até o dia 15 de janeiro. A iniciativa oferece aos consumidores a oportunidade de renegociar faturas de água e esgoto, com condições especiais: é possível quitar o débito à vista, com isenção total de juros, ou optar por parcelamentos de até 36 vezes, com redução de até 70% nos juros.

O objetivo do programa é permitir que os clientes em débito regularizem suas faturas e evitem o corte no fornecimento de água.

A renegociação pode ser realizada presencialmente nas agências da Casan ou de forma on-line. Para facilitar o processo, a Companhia oferece o botão “Parcelamento Zera Dívida” na página inicial do site casan.com.br. A negociação também pode ser feita diretamente pelo link.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Horário de Atendimento no Ano-Novo

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informa que, devido aos feriados e pontos facultativos das festividades de fim de ano, não haverá atendimento presencial nas agências nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Assim como no Natal, os serviços essenciais de abastecimento de água e esgotamento sanitário serão mantidos pelos setores operacionais. Nos demais dias, o atendimento presencial ocorrerá no horário normal de cada agência.

Para atendimento relacionado a serviços essenciais durante esses dias, os consumidores podem entrar em contato pelos seguintes canais, que funcionam 24h por dia:

  • 0800 643 0195
  • 0800 048 0115
  • Chat Online
  • Aplicativo CasanSC.

Leia mais

PIS/Pasep: prazo para saque do abono salarial termina nesta sexta-feira

Adolescente é apreendido após roubo a farmácia em Blumenau

Verão em SC: Veja quais pontos registram lentidão na BR-101 nesta sexta-feira pela manhã

Participe dos canais do Portal Alexandre José

O post Dívidas com água e esgoto pela Casan podem ser negociadas até janeiro apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.