Homem é baleado 11 vezes e morre na véspera de Natal em Correia Pinto

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi mortos baleado 11 vezes, na noite dessa terça-feira (24), em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi alvejado pelo motorista de um carro escuro, que não foi localizado após o crime.

Homem foi baleado 11 vezes no centro de Correia Pinto, na Serra catarinense

Homem foi baleado 11 vezes no centro de Correia Pinto, na Serra catarinense – Foto: Google Earth/ND

O homicídio doloso foi registrado por volta de 21h31, na rua Juvenal Alves da Silva, no centro do município. O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina realizou o primeiro atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Faustino Riscarolli.

Homem morre após ser baleado 11 vezes na Serra

Segundo informado pela Polícia Militar, a vítima foi baleada em diferentes partes do corpo e não resistiu à gravidade dos ferimentos, chegando ao hospital sem vida.

Polícia Militar fez rondas na região, mas suspeito não foi encontrado

Polícia Militar fez rondas na região, mas suspeito não foi encontrado – Foto: PMSC/ND

Uma testemunha, que estava com o homem no momento em que ele foi baleado 11 vezes, informou que os dois caminhavam pela rua quando um veículo escuro, possivelmente um Voyage, parou do outro lado da via. O motorista desceu e realizou os disparos.

A testemunha, que estava visivelmente embriagada, não conseguiu identificar o autor, afirmando apenas que o agressor estava sozinho no veículo. A Polícia Militar realizou algumas rondas pela região, mas nem o veículo e nem o suspeito foram localizados.

O local do crime foi isolado para atuação do IGP (Instituto Geral de Perícias). A Polícia Civil investiga o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.