Corpo de homem é encontrado embaixo de ponte no meio-oeste

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h10min, desta quinta-feira (19), para atender a uma ocorrência na Rua Paulino Leão, no bairro Paraíso, em Caçador, no meio-oeste catarinense. A central de emergência dos Bombeiros Voluntários informou a ocorrência nas proximidades da ponte do Berger.

No local, as guarnições identificaram um corpo de um homem de 41 com a cabeça submersa e parte do corpo apoiada sobre um cano de esgoto de concreto. Ao redor, havia sinais de luta e vestígios de sangue, o que levantou a suspeita de homicídio.

Roupas, papelões e um saco de dormir foram encontrados nas proximidades indicaram que a vítima poderia estar vivendo em situação de rua. No entanto, nenhum documento foi encontrado no momento que permitisse a identificação imediata.

Após a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, o corpo foi retirado da água e submetido a uma análise preliminar. A equipe constatou lesões no olho direito, sangramento nasal e marcas na região do pescoço que sugerem estrangulamento.

Um fio de fibra óptica com vestígios de sangue foi encontrado no local, o que reforçou a hipótese de homicídio.

Posteriormente, as autoridades identificaram a vítima como sendo natural de União da Vitória, no Paraná. As investigações seguem em andamento para elucidar o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.