Ex-jogador do Santos aceita luta de boxe contra rival em A Fazenda: ‘Vamos marcar’

Para resolver as diferenças, o ex-jogador do Santos, Zé Love, aceitou o desafio de uma luta de boxe proposta pelo seu rival no reality, o ator Sacha Bali. A treta aconteceu durante a última festa do reality show ‘A Fazenda’, na quarta-feira (18).

Zé Love e Sacha frequentemente trocavam farpas no Reality Show A fazenda – Foto: Divulgação/Playplus/ND

Zé Love havia sido eliminado em novembro deste ano. Já Sacha irá disputar a final de A Fazenda que acontece nesta quinta-feira (19). Os dois se encontraram numa festa que integrava todos os participantes do reality.

No diálogo entre os dois na festa, o ex-atacante chegou em Sacha e falou: “Tá aceito”, disse. Sem entender o contexto, o ator perguntou: “O quê? O boxe?”, questionou.

Zé prontamente respondeu: “Lógico… Vamos marcar, vamos fazer um evento…Você pediu e tá aceito”, confirmou ele. “Vamos, de verdade”, retrucou animado Sacha.

Organizadora de lutas de boxe confirma combate entre ex-Santos e finalista de A Fazenda

Ex-Santos foi eliminado em novembro deste ano e não conseguiu chegar a final de reality

Ex-Santos foi eliminado em novembro deste ano e não conseguiu chegar a final de reality – Foto: Divulgação/Playplus/ND

Logo após a conversa entre os rivais do reality show, a produtora de eventos Fight Music Show, responsável por promover o duelo entre Whindersson Nunes e Popó, confirmou no Instagram a luta entre Zé Love e Sacha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FMS (@fightmusicshow)

Na legenda da publicação, a empresa escreveu: “Desafio aceito em rede nacional! @zelove9 aceitou o desafio de @sachabali , e agora os dois prometem subir no ringue. Quem leva essa? Comente abaixo quem você acha que será o vencedor! “, publicou.

Além de Sacha e Zé Love, o fazendeiro Sidney Sampaio, que também disputa a final com o ator, entrou na conversa e aceitou fazer uma participação no combate: “Se rolar milhões, eu posso entrar no segundo round?… O negócio aí é morder um negocinho!”, brincou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.