Disney Remove Trama “Transgênero” de Próxima Série Infantil da Pixar ‘Win or Lose’

Siga @radiopiranhas

A Walt Disney Company removeu uma trama “transgênero” de sua próxima série Pixar Win or Lose — uma animação infantil que acompanha as aventuras de um time misto de softbol do ensino fundamental.

Win or Lose, que deve começar a ser transmitida no Disney+ em fevereiro, originalmente apresentaria um personagem “transgênero”, mas isso não acontecerá mais.

A Disney interveio e ordenou a remoção das referências à identidade de gênero de um dos personagens, de acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter. As mudanças afetaram alguns dos episódios posteriores da série, embora não esteja claro quem era o personagem “trans” e qual era a dimensão do papel.

Uma fonte anônima próxima a Win or Lose disse ao veículo que o estúdio tomou a decisão de mudar o curso há vários meses.

“Quando se trata de conteúdo animado para um público mais jovem, reconhecemos que muitos pais preferem discutir certos assuntos com seus filhos em seus próprios termos e tempo”, disse um porta-voz da Disney.

A declaração marca uma mudança de posição da Disney, que recentemente promoveu o “transgenerismo” e outras formas de não-conformidade de gênero em seu entretenimento voltado para crianças.

Em 2022, a série do Disney+ Baymax apresentou um “homem” “transgênero” que menstrua e dá conselhos sobre qual absorvente comprar — “aquele com abas”.

A série de super-heróis da Marvel da Disney Loki revelou que seu personagem principal é “fluido em gênero”.

E a Lucasfilm da Disney recentemente escalou atores “transgêneros” nas séries The Acolyte e Willow — ambas canceladas após apenas uma temporada.

A resposta do público ao apoio da Disney ao transgenerismo para crianças foi rápida.

Em uma exclusiva para o Breitbart News, uma pesquisa recente da Rasmussen Reports descobriu que mais de 70% dos adultos querem que a Disney pare de promover a agenda LGBTQ em seu entretenimento.

A Disney pode estar finalmente começando a ouvir os consumidores.

No mês passado, o estúdio decidiu arquivar um episódio da série de desenhos animados do Disney Channel Moon Girl and Devil Dinosaur, aparentemente devido ao seu enredo envolvendo um atleta transgênero do ensino médio.

Source link

source
Fonte:
Paulo Figueiredo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.